Após vitória de Trump, republicanos se reúnem para louvar a Deus
Compartilhar:
Um momento de adoração marcou a festa de vitória do presidente eleito Donald Trump, no Centro de Convenções de Palm Beach, na Flórida, na madrugada desta quarta-feira (6).
A disputa com a democrata Kamala Harris, atual vice-presidente do país, foi uma das mais acirradas dos últimos tempos. Trump assegurou a vitória para o seu segundo mandato presidencial ao atingir os 270 delegados exigidos pela norma eleitoral.
Durante seu discurso de vitória, Trump afirmou que Deus poupou sua vida para uma missão, referindo-se aos atentados que sofreu em julho e setembro, enquanto estava em campanha presidencial.
“Muitas pessoas me disseram que Deus poupou minha vida por uma razão, e essa razão era salvar nosso país e restaurar a América à grandeza”, disse Trump. “E agora vamos cumprir essa missão juntos”.
Momento de adoração
Após o final da festa de vitória, um grupo de apoiadores de Trump se reuniu na saída do local e louvou a Deus com o clássico hino “Quão Grande és Tu”.
O vídeo do momento de adoração foi registrado pela jornalista Lisa Boothe, da Fox News, e compartilhado no Instagram.
“Testemunhar isto quando saí da festa da vitória de Trump me deixou em lágrimas”, escreveu Lisa.
“Essas pessoas foram caluniadas e rebaixadas. Eles são boas pessoas. Patriotas de todas as origens que amam este país e se uniram para torná-lo grande novamente”.
Ver essa foto no Instagram
Já Daniel Cohen, correspondente da RealLifeNetwork, destacou que os apoiadores republicanos que louvaram eram de diferentes origens.
“Olha as pessoas. Preto, branco, jovem, velho etc. Não é Trump, Jesus (Yeshua) é o grande unificador!”, declarou Daniel, em postagem no Instagram.