Campeão de Beach Tennis ora por atleta paraolímpico: “O principal é levar o amor de Jesus”
Compartilhar:

O campeão de Beach Tennis Allan de Oliveira orou por um atleta paraolímpico, durante uma competição do esporte em São Paulo, no último sábado (29).
Allan, que é cristão, acabou saindo de quadra derrotado. Logo depois, ele encontrou Allan Hubner, um nadador paralímpico de 19 anos, que assistiu o jogo.
O tenista conversou com Allan e seu pai, tirou fotos e orou pelo atleta antes de ir embora. Mais tarde, já no avião para voltar para casa, Allan Oliveira recebeu uma mensagem de uma amigo, elogiando sua atitude de interceder pelo jovem atleta.
O momento foi registrado por um fotógrafo e compartilhado no Instagram pelo cristão. “Confesso que fiquei feliz e surpreso por alguém ter registrado esse momento porque aconteceu tudo muito rápido e espontâneo”, contou o cristão, na publicação.
“A partir dali Deus começou a queimar meu coração e me fazer refletir em muita coisa dentro e fora das quadras”, revelou.
Segundo Allan, o episódio o fez lembrar que seu propósito é pregar o Evangelho através do esporte.
“É muito mais sobre ganhar ou perder, de ser o melhor ou o pior jogador, a missão é além da nossa visão. Quando estou em quadra, além de jogar, a missão principal é levar o amor de Jesus para geral”, declarou.
“Deus vem, com misericórdia e amor, e nos faz lembrar do propósito e ajusta a bússola para seguir em um caminho que faça sentido”, acrescentou.
O tenista ainda disse que aprendeu diversas lições sobre gratidão, simplicidade e determinação com Allan Hubner.
“Ele sim tinha o direito de ser o mais revoltado, ingrato, mas estava lá com seu pai curtindo o bem mais precioso que temos que é o hoje, que é a jornada chamada vida”, refletiu.
E concluiu: “Que haja um despertar em nossas vidas envolvendo mais amor, mais alegria, mais gratidão, seja qual for a estação que você está passando, apenas persevere, pois isso é valorizar a manifestação da presença de Deus”.
Ver essa foto no Instagram
Competindo pela categoria de dupla no Beach Tennis, Allan já foi campeão pan americano por duas vezes, e campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira de Beach Tennis em 2023.