Menino acorda do coma após acidente e diz que encontrou Jesus no Céu
Compartilhar:
Um menino, que ficou em coma após sofrer um grave acidente de carro, acordou milagrosamente e disse que esteve no Céu com Jesus.
O testemunho da experiência sobrenatural foi contada pela mãe de Aldo, Retah McPherson, no programa de TV “It’s Supernatural”, nos Estados Unidos, em 2008.
Retah disse que, em 2004, toda família estava viajando quando o seu carro sofreu uma colisão. O impacto foi tão forte que seus dois filhos foram lançados para fora do veículo.
O filho mais novo caiu perto do carro e sofreu apenas arranhões leves. Já Aldo, o filho mais velho, foi encontrado inconsciente do outro lado da rodovia.
O menino foi socorrido e internado no hospital em estado grave. Ele ficou em coma durante meses até que, certo dia, acordou.
No início, Aldo não conseguia falar, andar e comer, devido a uma lesão no cérebro. Mas ele tinha algo maravilhoso para contar, então escreveu uma carta dizendo que havia ido ao Céu e encontrado Jesus, na noite do acidente.
Para a surpresa da mãe, nos dias seguintes, Aldo continuou escrevendo sobre o que havia experimentado no Céu. Além disso, o menino passou a ter visões sobre relatos bíblicos que nunca havia lido, como a parábola das Dez Virgens.
Aldo também testemunhou que, certa noite, o próprio Jesus visitou seu quarto, tocou em seu olho cego e o curou.
Enquanto o menino ainda se recuperava da lesão, Retah teve uma revelação de que seu filho seria curado e voltaria a andar e viver como antes.
“Deus me disse: ‘Vou curar esta criança e ela dirá ao mundo que Jesus está vivo”, testemunhou ela.
E assim, o menino foi se recuperando a cada dia até seus movimentos e cognição ficarem totalmente recuperados.
Hoje, Aldo é um adulto saudável que está servindo ao Senhor. Já sua mãe, Retah, escreveu um livro sobre as experiências sobrenaturais do filho.
Ela declarou que tudo o que viveu com Aldo a impactou profundamente. “Minha vida mudou porque na noite em que Deus se revelou para mim, descobri o quanto Ele me ama. Porque Deus me ama tanto, posso andar nessa caminhada de fé, e porque agora conheço seu caráter, posso confiar toda a minha vida em suas mãos. Eu posso simplesmente dar tudo a Ele e apenas buscar sua presença o tempo todo”, concluiu.